Lex Luthor – Biografia Não Autorizada

Lex Luthor é o Rei do Crime da DC?

Ficha Técnica

Autores: James D. Hudnall (Roteiro), Eduardo Barreto (Desenhos) e Adam Kubert (Cores).
Idioma: Português

  • Sinopse: O Multimilionário Lex Luthor é o segundo homem mais poderoso de Metrópolis, e é só questão de tempo até que sua história seja contada ao mundo. Infelizmente para o biógrafo Peter Sands, esse momento ainda não chegou. Na realidade, parece que é Sands quem está prestes a virar história…
Mexer no Passado gera consequências…

“Nós queremos saber se você está trabalhando em algum livro novo. Especialmente algo como uma bela e suculenta biografia”. Peter Sands, se eu fosse você diria que não. Mas aí não teríamos essa história, certo?

Se prepare para descobrir mais sobre a ascensão ao poder de Lex Luthor. No decorrer da HQ você vai passar pela infância humilde do vilão, até chegar aos seus dias triunfantes. E claro, conhecer suas loucuras e seu péssimo caráter.

Posso até começar dizendo que o protagonista dessa Edição não é o Luthor, mas sim Peter Sands, um jornalista que está com sua carreira em total declínio, e que decide investigar a vida do vilão.

Será que ele teria começado essa investigação se soubesse como tudo acabaria? Remexer no passado de um dos homens mais poderosos de Metrópolis pode gerar sérias consequências. Era melhor ter ficado quieto.

Algumas revelações mostram que Luthor não tem limites, e para chegar ao topo é capaz de passar por cima de tudo e de todos.

Socorro Superman…

Quanto mais Sands descobre, mais aterrorizado o mesmo fica. E quem não ficaria? Após algumas descobertas o jornalista decide pedir a ajuda de Clark Kent, para contatar o Superman e solicitar sua proteção. Bom, talvez seja tarde demais.

“A conversa foi interessante, Sr. Sands, mas receio que seu tempo acabou”.

Lex Luthor tem uma reputação “admirável” de filantropia, construída de forma idolatrável. Uma mente fria e calculista, que transformou tudo ao seu favor. Só ele mesmo pra nos proporcionar aquele final.

Vale lembrar que o Magnata odeia o Superman, pois não quer que ninguém chame mais atenção do que ele mesmo. Luthor acho que você precisa de terapia, mas não faça com a Doutora Harleen Quinzel.

Ah e antes que eu esqueça, me desculpe Peter Sands, mas o protagonista realmente é o Lex Luthor.

 

Você pode encontrar essa HQ disponível na Amazon.

 

Add Comment